Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A doença da língua azul

por Antonovsky, em 24.09.07

Existe cada doença que não lembra a ninguém. Há poucos dias atrás ouvi falar, pela primeira vez na minha vida, da doença da língua azul (desculpem a minha ignorância, mas não estou ligado ao ramo da Agro-pecuária). Não faço a mínima ideia do que é, porque é que surge, se há vacina ou não, nem quais os seus sintomas (provavelmente os infectados ficarão com a língua azul). Pelo que ouvi dizer não é perigosa para o ser humano, porém não tenho a certeza se pode ou não ser transmissível...e aí, meus amigos, é preciso ter cuidado.

 

Sabemos de antemão que a língua num estado normal deverá ser avermelhada / cor de rosa. Aliás "Rosa" deve ser a cor mais correcta no nosso país. As autoridades estão atentas á evolução da doença nos humanos, tentando todas as maneiras possíveis que a nossa língua se mantenha Rosa. É de louvar o esforço do Estado para este efeito que têm de por vezes tomar medidas drásticas, como por exemplo o caso de um professor que teve de ser afastado do seu trabalho por ter a língua de outra cor. São decisões difíceis que terão de ser tomadas até à descoberta de uma vacina. Portanto, meus amigos olhem no espelho antes de sair de casa e verifiquem a cor da vossa língua...não se esqueçam cor de ROSA.

 

PS - Não resisti, tinha de aproveitar este tema para a palhaçada. Fiquem bem :P

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:23


4 comentários

Imagem de perfil

De sAndRa a 25.09.2007 às 15:21

Tenho que me informar melhor sobre os simtomas dessa doença... que medo lol hihihi
quando souberes alguma coisa vai dizendo
beijos
Imagem de perfil

De A Mona Lisa tinha Gases a 25.09.2007 às 20:46

Neste momento tenho a língua esverdeada. Será que foi dos smarties ou estarei a desenvolver uma doença potencialmente letal??? :)
Imagem de perfil

De daplanicie a 27.09.2007 às 17:57

Com toda a certeza é bom que só saiamos de casa com a língua (e todo o corpo) cor-de-rosa e, se por acaso a tivermos de outra cor, é bom que não se mostrem em lado nenhum...
cumprimentos
Imagem de perfil

De Antonovsky a 01.01.2012 às 21:15

Obrigado pelos coments. LOL :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Setembro 2007

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30