Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Quando nos perguntam porque fizemos isto ou aquilo, porque decidimos ou optámos de determinada maneira. Podemos responder de duas maneiras: Ou dizemos as verdadeiras razões ou, para preservá-las, podemos responder simplesmente: Cá por coisas...
Há cerca de 12 anos que trabalho em Lisboa e como sou da zona de Santarém, venho sempre para a Capital pela auto-estrada do norte.
Obviamente, quando se chega ao final da A1, mais ou menos em Sacavém, o transito torna-se lento, ou mesmo parado. Neste preciso momento é que geralmente as pessoas que conduzem olham para o lado e vêm os outros condutores, os outros carros e no seu lado esquerdo, o híper-mega-outdoor da Triumph, que nos brinda com os seus modelos de lingerie vestidos por manequins conhecidas (já por lá passaram Marisa Cruz, Isabel Figueira e agora a Cláudia Vieira, entre outras).
Faz-me lembrar aqueles filmes em que os conquistadores/exploradores europeus chegam às ilhas e são recebidos por nativas com pouca "indumentária" que lhes dão as boas-vindas. Só com umas pequenas diferenças, nós não vamos de barco, não chegamos a uma ilha paradisíaca e a "nativa" é uma fotografia.
Eu tenho algumas observações a fazer em relação a isto.
Vantagens » É um cartaz que não passa despercebido a ninguém, não só pela foto, mas pelo seu enorme tamanho. E não são só os condutores e os peões que passam por ali. Como está localizado perto do aeroporto, penso que os passageiros que vão nos aviões a baixa altitude conseguem perfeitamente ser um público-alvo desta publicidade. E é bem mais agradável que, por exemplo, o cartaz do Partido Nacional Renovador ou outro partido qualquer.
Desvantagens » Pode provocar alguns pequenos toques devido à distracção que pode acontecer aos condutores. E por outro lado, deviam ter atenção às estações do ano. Hoje por exemplo, está frio e nevoeiro e ao ver aquela rapariga assim até tive um arrepio..... de frio.
Estavam a pensar em quê? :P
Fiquem bem amigos.