Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Quando nos perguntam porque fizemos isto ou aquilo, porque decidimos ou optámos de determinada maneira. Podemos responder de duas maneiras: Ou dizemos as verdadeiras razões ou, para preservá-las, podemos responder simplesmente: Cá por coisas...
Num mundo cada vez mais egoísta, as pessoas estão cada vez mais interessadas nos seus objectivos, nas suas conquistas, no seu dinheiro, na sua carreira. Tudo gira em volta do EU e, por vezes, vive-se de uma forma superficial e demasiado depressa sem se saborear o que realmente interessa... e acreditem amigos às vezes o que interessa são coisas mais simples...
Vejam esta campanha simples e cheia de sentido (e já agora a música é espectacular):
A história de Juan Mann.
Há um ano, Juan Mann era só um homem estranho que ficava parado no Pitt Street Mall em Sydney, Austrália, oferecendo abraços de graça para as pessoas que passavam pelas ruas.
Um certo dia, Mann ofereceu um abraço a Shimon Moore, o líder da banda Sick Puppies e, desde então se tornaram bons amigos.
Um certo dia Moore decidiu gravar Mann fazendo sua campanha por "Free Hugs".
Na medida em que o Free Hugs atingia proporções maiores, o conselho da cidade tentou banir a campanha.
Então Mann e seus amigos fizeram uma petição com mais de 10.000 nomes apoiando a campanha do abraço de graça.
Quando Mann morreu, Moore decidiu fixar o vídeo que ele tinha feito do Free Hugs com a música All the Same, que ele havia gravado com a sua banda Sick Puppies.
O filme apresenta uma verdadeira história que inspira humanidade e esperança.
Algumas vezes um abraço é tudo o que precisamos.
Free Hugs é uma história real, sobre um homem que acreditava que sua missão era trazer alegria na vida das pessoas através de um abraço.